lunes, 18 de enero de 2010

1ª Conferência Profética e de Avivamento - Riobamba 2010


Quando Deus quer ninguém pode impedir (Is. 43.13). O ano começou e o nosso Senhor já está usando da sua infinita misericórdia sobre nós.
Foi realizado no último dia 16 a 1ª Conferência Profética e de Avivamento na cidade de Riobamba, Equador. O objetivo, como o mesmo nome já diz, era duplo; atentar melhor para as escrituras (2 P. 1.19) e buscar o batismo com o Espírito Santo, como inicio de um avivamento da igreja do Senhor nesta cidade.

O nosso Deus fez mais do que pedimos (Ef. 3.20). Inscreveram-se cerca de 120 irmãos dos quais 11 foram batizados com o Santo Espírito e com fogo, tendo como sinal o falar em outras línguas, conforme nos mostra as escrituras. Durante a manhã e a tarde, poderosas mensagens exaustivamente bíblicas marcaram o caminho de um avivamento baseado apenas na palavra sem modismos, acréscimos, sem fogo estranho no altar, sem o anátema. Insistiu-se para a pregação de uma doutrina plena que não se limita apenas em pregar “bênçãos” para agradar aos ouvintes, mas também sobre o arrependimento, o juízo divino, a condenação eterna, a santidade, o novo nascimento, o céu e o inferno e obviamente também sobre todas as bênçãos por nosso Deus prometidas (Ef. 1.3).

O resultado foi surpreendente! O Senhor se agradou e mandou o poder que todos nós estávamos pedindo (At. 1.8) e o seu nome foi glorificado.
No culto da noite, mais uma vez rogamos ao Pai o batismo para os fieis e cinco foram alcançados pela misericórdia divina. Também ao orar por cura divina, vários testificaram a cura imediata, no nome de Jesus.

Depois de um mês de jejum e oração o resultado chegou para a gloria do Deus Todo Poderoso. A Igreja, mais que nunca se sente impulsionada a buscar ao Senhor e cumprir com a tarefa de impactar a cidade com o poder do evangelho e ganhar almas para Cristo.

1 comentario:

leni dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.