jueves, 7 de enero de 2010

Programa na TELEVISÃO (TVS Canal 13 de Riobamba).

"Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres.”
Salmo 126.3

No dia 21 de Junho de 2009 começou o programa “Encuentro com Cristo” na TVS Canal 13 de Riobamba, uma emissora secular com alcance na província de Chimborazo. Um programa semanal que envolve louvor e pregação da palavra.
Mas de 100 pessoas têm entregado suas vidas ao Senhor Jesus por meio desse horário de poder de Deus para a cidade. Muitos têm sido renovados e muitas curas têm sido testificadas.
Esse é um projeto fruto da promessa de Deus. Quando cheguemos ao Equador, o Senhor disse que nos ia entregar um programa na TV e rimos como Sara. Os meses passaram, mas Deus não se esqueceu da sua promessa. Ele é fiel.
Num culto de domingo nos visitou o irmão do dono do canal em Riobamba, o qual, assistindo o culto, foi impactado pelo poder da mensagem da palavra. Ele que já era crente de outra igreja, ofereceu que falássemos com seu irmão para começar um programa assim. Foram necessários dois meses de oração para que Deus abrisse o coração do dono da emissora e hoje o programa funciona para a gloria do Senhor como um dos que mais tem audiência na cidade.
Pedimos a todos que continuem orando para que Deus continue com suas mãos estendidas nos ajudando a pagar o programa, que abençoe a equipe de tele-oração, equipe de visitação e que continue abrindo as portas para a mensagem da sua palavra.

3 comentarios:

MIRIAM dijo...

QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS VOCÊS, E QUE OS AJUDE A CONTINUAR A OBRA, DANDO FORÇA E GRAÇA.

MIRIAM dijo...

QUE O SENHOR CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS VOCÊS, E QUE OS AJUDE A CONTINUAR A OBRA, DANDO FORÇA E GRAÇA, NÓS AQUI NO BRASIL CONTINUAREMOS ORANDO POR VOCÊS.

Misionero Assuero Chagas dijo...

Amém irmã Miriam, suas orações são muito importantes para nós.