domingo, 7 de febrero de 2010

Uma Semana de Avivamento e Poder de Deus !!!!!


Durante três días foram realizadas noites de avivamento e poder de Deus em Riobamba. Três congregações sediaram o evento, Martínez de Ambato (02/02), Riobamba Sede (03/02) e La Delicia (04/02). Tudo resultou em 13 vidas para Cristo, 3 batizados com o Espírito Santo e 4 pessoas foram curadas por Deus.
Desde o 31 de Janeiro até o primeiro día do avivamento a igreja de Riobamba, anelante por receber de Deus, esteve em combate de oração e jejum e pode ver a resposta de Deus em poderosas mensagens da palavra, batismos, cura e principalmente salvação.

Durante os três dias esteve sendo usado por Deus para a ministração da mensagem, o presbítero Adriano Lima, vice superintendente da UMADALPE, enviado pelo pastor Roberto José dos Santos, presidente da nossa igreja. A obra em Rioabamba agrdece a Deus pela vida do Irmão Adriano e pela instrumentalidade do Espírito Santo de Deus na sua vida.

Oramos a Deus que o avivamento continue em Riobamba, pois dentro de uma mês já jão 15 pessoas batizadas com o Espírito Santo nesta igreja para a glória do Senhor Jesús. Oramos também para que a nossa igreja mãe, Abreu e Lima, continue na brecha pela obra missionária. La paz del Señor.

2 comentarios:

Kleiton Álvaro dijo...

Amém...fico feliz por ver as grandes coisas que Deus tem feito no Equador, através do Pb. Adriano. Glória a Deus por isso.

adriano josé lima e silva dijo...

fOI REALMENTE UMA SEMANA MARAVILHOSA NA PRESENÇA DO SENHOR,ESTOU CERTO QUE ISTO É SÓ O COMEÇO DO QUE DEUS TEM PARA FAZER NESTE LUGAR.ABRAÇÃO MEU AMIGO E IRMÃO.