sábado, 27 de marzo de 2010

2º Dia de Oração e Avivamento 21/03/2010.


Foi realizado no templo sede em Riobamba o nosso segundo dia de oração e avivamento da igreja de Riobamba e congregações. Glorificamos a Deus pelo resplado alcançado pelo Senhor que para a honra e gloria do seu nome batizou três crentes con Espíritu Santo e salvou cinco almas para o reino, sendo duas durante o culto e três durante a transmissão do programa "Encuantro con Cristo" que fazemos no canal 13 em TVS Riobamba - Ecuador. Estiveram presentes grupos representando de varias cidades: Chambo, Guamote, Guano, Ambato, Guaranda, Alobamba, entre outras. Deus há sido fiel para com cada um de nós e no vamos de 2010 já são 19 crentes batizados com o Espíritu de Dios e um sem número de pessoas rendidas aos pés de Cristo, sem falar nos milagres, curas e feitos maravilhosos do Senhor. Agradecemos a vc pelas suas oração pela obra missionária no Equador, especialmente na cidade de Riomaba, que para a glória do Senhor Jesus está vivendo un avivamento.

2 comentarios:

Alexandre Pitante dijo...

Paz, Pr Assuero.

Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

Estou seguindo o vosso blog.

Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

Siga-nos também.

Fica com Deus.
Um abraço, Alexandre Pitante.

EDSON JUNIOR. dijo...

A paz, pr e missionário Assuero.

Estou seguindo o seu blog daqui do brasil sou menbro da assmbeia de Deus em maranguape1 av.brasil , convenção abreu e lima [pe].

E seria um,a alegria imensa vê-lo no nosso blog , um blog para a edificação do povo de Deus.
siga-me no blog .

Um forte abraço já somos amigos no orkut e tenho publicado no blg a carta missionária enviada a ig.em maranguape1.

A paz do senhor .

endereço do blog: www.blogoservofiel.blogspot.com