viernes, 12 de marzo de 2010

Carta enviada às orações missionárias (AD - Abreu e Lima) !!!!


Em primeiro lugar, queremos agradecer pelas orações feitas por todas as orações missionárias, não só a favor da obra de missões, mas também pela nossa família que está no campo missionário.
Em apenas três meses o Senhor tem feito coisas grandes o que transforma o ano de 2010 num ano de muitas vitórias e de glorificação do seu nome. Mais de trinta pessoas entregaram suas vidas a Cristo e estão firmes nos caminhos do Senhor entre as muitas que aceitam e não se firmam, mas com certeza recebem a semente do evangelho. Desde janeiro o Senhor tem batizado já 16 crentes com o Espírito Santo, 11 das quais foram no nosso primeiro dia especial de oração e outras no círculo de oração. O programa da TV tem sido um verdadeiro canal de bênção para cidade, por telefone mais 20 pessoas já aceitaram a Jesus só esse ano. Abrimos duas obras no que vai de 2010, terminamos o templo da Delicia, um belo templo para a glória de Jesus e estamos ao ponto de terminar o templo de Salcedo, pelos quais eu sei que todos os amados estão orando.
Santos, eu sei a importância de vossas orações porque vejo com os meus olhos os frutos de cada uma delas. Também estou consciente de que a recompensa virá; pelas horas de oração às vezes quase em solidão porque fazer missões de joelhos é às vezes uma tarefa desprezada. Mas, avante orações missionárias, homens e mulheres, jovens, adolescentes e até crianças, chamados por Deus para ficar na brecha. Nós que estamos no campo missionário dependemos de cada um de vcs e um dia quando os registros celestiais forem abertos sabereis quantas almas alcançaram a salvação em Cristo por que havia um povo orando e clamando ao Senhor.

Pedimos que a igreja ore pelos seguintes motivos:

1. Pelo programa no Canal 13 para que continue sendo uma grande bênção para Riobamba e outras províncias.
2. Para que haja um maior avivamento na igreja que dirigimos. Especialmente pelo nosso segundo dia de oração que será no dia, 21/03, onde durante todo o dia estaremos buscando o batismo com o Espírito Santo.
3. Pela nossa saúde (minha, de Rebeca; minha esposa, de minhas filhas; Noemi, Dálete e Hadasa), saúde física e espiritual.
4. Pelo nosso programa na Radio que vamos começar em breve, que Deus nos abra uma porta larga.
5. Pelas construções dos templos de Delicia e Salcedo.
6. Pelos obreiros equatorianos para que Deus siga usando cada um deles, por seu amor.
7. Pela nossa ida ao Peru, que nos enche o coração de alegria e de um sentimento de um santo privilégio por alcançar de Deus a graça de ir a mais uma nação levando a preciosa semente e ao mesmo tempo muito agradecido a Deus pela confiança depositada em mim do nosso Pastor Roberto, do ministério e da igreja.
8. Pelas novas obras que serão abertas em breve, motivo pelo qual, peço mais orações.

Assuero e Rebeca - Missionários.

1 comentario:

denizearts dijo...

Ao menos orar se não pode fazer mais alguma coisa,com certeza as orações serão bem-vindas e ouvidas por Deus...Deus abençoe não só esta obra mas todas as que estão pelo mundo à fora desafiando culturas,fronteiras propagando o nome maravilhoso do Senhor Jesus em que há todo o POder,Todas as maravilhas de amor, PAz,...