miércoles, 17 de marzo de 2010

¡Nuestro Aniversario de Matrimonio!

Hoje acordei mais apaixonado por ti, agradecido a Deus por mais um ano ao teu lado...

Hoje pude sentir mais o aroma das flores quando pensei em ti...

Hoje sete anos depois que te conheci sinto cada vez mais forte esse amor que nos unio,

E como uma orquestra; os teus olhos, o teu perfume, o teu jeito de falar, de andar, de me abraçar,

Fazem música no meu coração, como eu gosto de te amar !!!!!!



Quero Rebeca, viver todos os dias que Deus me der ao teu lado, quero cuidar de ti, quero te amar, te proteger, ser fiel à mulher da minha juventude e permitir que o nosso melhor amigo (O Senhor Jesus) seja louvado no nosso amor.

8 comentarios:

Hermes C. Fernandes dijo...

Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog. Já estou seguindo!

Aproveito pra lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar também segui-lo, será uma honra. Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Te espero lá!

Misionero Assuero Chagas dijo...

Será um prazer meu irmão. La paz del Señor.

Cêça Santos dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Cêça Santos dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Cêça Santos dijo...

Desculpe, errei 2 vezes...rsrs.

PARABÉNS QUERIDOS, QUE DEUS CONTINUE VOS ABENÇOANDO. FIQUEI EMOCIONADA COM TANTO AMOR DECLARADO EM PALAVRAS. QUE ESTE SENTIMENTO SEJA REGADO A CADA DIA COMO UMA PLANTINHA QUE PRECISA DE CUIDADOS.

Misionero Assuero Chagas dijo...

Essa tb é nossa oração Irmã Ceça, obrigado por tudo. La paz del Señor.

Danilo Fernandes dijo...

Ola Assuero!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

rosangeladasilva dijo...

Parabéns,pois vejo que a obra que o Senhor nosso Deus colocou em suas mãos estão crescendo igual uma planta que sempre deve ser cuidada,regaad sempre com carinho,fioc grata por saber que foste meu primeiro pastor,sempre oro por vocês fiquem na paz!