viernes, 5 de marzo de 2010

Um dia especial....


Agradeço a Deus, pelos trinta anos que Deus me deu. Fico muito feliz por cada ano que Deus me concede, pois é uma prova de que Deus escolhe os mais simples para confundir os mais sábios, os que não são para confundir os que são. Mas nesse dia tão especial para mim, quero fazer uma homenagem, a um casal de muita relevância para mim e para muitos, os quais não somente me criaram com bons princípios como principalmente me criaram no temor do Senhor. Os admiro por muitas razões, mas minha eterna gratidão é pelo fato de conhecer ao Criador por meio deles, pais que souberam corrigir, castigar, amar, investir e serem amigos. Oro a Deus para que minhas filhas eu as possa criar no mesmo temor ao Todo – poderoso, e que as nossas gerações sejam como representações dos céus para as nações.
Meu pai, Antônio Verçosa do Nascimento, neto de portugueses, nasceu na cidade de Colônia Leopoldina, estado de Alagoas, Brasil. Formado em pedagogia e Teologia, é pastor da Assembléia de Deus de G. E. em Paulista/Pe.
Minha mãe, Noêmia Chagas de Meneses do Nascimento, formada em letras pela UFPE e pós - graduada em missiología. Nasceu na cidade de Camutanga, estado de Pernambuco, Brasil. Foi professora da FETEADAL.
Ambos nascidos em famílias evangélicas, se casaram no templo sede de Abreu e Lima há mais de trinta anos, matrimônio que foi oficializado pelo Pastor Isaac (In memorian). Somo três os filhos desse romance: Priscila, Assuero e Talita.

3 comentarios:

2010 em GE... dijo...

Obrigada, meu querido filho, pela homenagem... mas, você exagerou nos elogios e títiulos, não devia
e nem precisava tanto.
Que o nosso Grande Deus te abençoe mais e sempre.
Te amo!
Beijos!

Cêça Santos dijo...

Bem, eu diria:"A quem honra, honra." Melhor é a homenagem em vida. Parabéns,irmã!

Talita dijo...

menino, que homenagem linda aos nossos pais............. parabéns!
eu tambpém tenho muito orgulho e prazer em dizer que sou filha desse romance, como vc falou, e os parabenizo também!
beijos Ero, te amo muito.