lunes, 5 de abril de 2010

Viagem ao Perú !!!!!


De 30 de Março a 3 de Abril estivemos na cidade capital de Peru - Lima. Estivemos eu, o Pr. Roberto (Presidente de nossa convenção), sua esposa a Ir. Irací e mais um casal de servos do Senhor que nos acompanharam de Abreu e Lima. Dentro desses dias visitamos alguns bairros da grande capital peruana que têm mais de 7 mihlões de habitantes, um campo aberto e fértil para a obra de missões. Sentimos a presença de Deus em várias ocasiões e pudemos ouvir a voz do Senhor, por meio de su palavra, em varios momentos. Um momento especial foi a noite da quarta-feira quando buscamos um lugar para jantar e encontramos um lugar a céu aberto (em Lima não chove a mais de 50 anos). Depois de comer praticamente fizemos um culto alí, o pastor Roberto que ministrou a palavra na nossa mesa (não podería ser outro), nos deu uma maravilhosa instrução de mais de duas horas e não vimos a hora passar, desde a doutrina da salvação, da graça até o amor... Oramos pois ao Senhor nosso Deus para em breve poçamos chegar naquele país para anunciar o evnagelho da salvação e ver as almas rendidas aos pés de Cristo.

5 comentarios:

Daladier Lima dijo...

Estou te seguindo. Que Deus continue abençoando seu ministério. Temos orado por ti e por tua família. Abraços dos irmãos aqui de Desterro!

Misionero Assuero Chagas dijo...

Amem querido, é um prazer, saudações a todos em Desterro. LA paz del Señor.

Pb. Elder Dayvid Morais dijo...

Brasil x Equador x Peru x Paraguai x Bolívia x Moçambique

Ev. Paulo André dijo...

E AGORA VENEZUELA
ENTÃO FICA ASSIM AGORA
BRASIL X EQUADOR X PERU X PARAGUAI X BOLÍVIA X MOÇAMBIQUE E VENEZUELA

Ev. Paulo André dijo...

A PARTIR DE AGORA ESTOU LHE SEGUINDO NÃO SE ESQUEÇA DE MIM, E DE UMA PASSADINHA NO BLOG VENEZUELA PARA CRISTO, OK
www.venezueladecristo.blogspot.com
Que Deus possa a cada dia lhe ajundando, e em se tratando de obra de Deus, estou tendo o privilegio de seu pai esta sempre conosco nos cultos na igreja onde esta a faculdade em prazeres, ele deixa a sua mãe dando aula e vai nos ajudar, e ele fala muito sobre o campo missionario haja vista a minha ida para a venezuela, que será no dia 2 de janeiro de 2011 desde ja peço oração. um grande abraço

hasta luego!!!!!!!