martes, 27 de abril de 2010

Visita do Pastor Roberto José, Presidente da Convenção de Abreu e Lima.

No dia 5 de Abril esteve conozco o Pastor Roberto José dos Santos, presidente da Igreja e da convenção de Abreu e Lima.
Depois de visitar a Bolivia e o Perú, o pastor Roberto pisa em solo equatoriano acompanhado com sua esposa, irmã Irací e dos Irmãos Antoniel e Josilda.

No dia 5 de Abril chega na cidade de Riobamba, onde estamos servindo ao Senhor liderando aquela igreja. Alí pudemos sentir poderosamente a presença de Deus e varias pessoas se renderam aos pés de Cristo. Com uma menssagem entitulada "A Cruz de Cristo" o pastor Roberto José discursou uma hora inteira a poderosa palavra de Deus no nosso templo sede. Algumas congregações participaram desse ilustre culto ao nosso Deus amado, especialmente o Coro Kichwa da cidade de Guamote e o grupo de Louvor da cidade de Ambato.
Durante todo o dia a comitiva esteve visitando varias obras (Ambato Centro, Marínez y Palaua). Na congregação de Martínez, foi impossível conter as lágrimas quando impulsionados pelo Espírito de Deus nos pusemos a cantar, orar e adorar ao Senhor por mais de uma hora sem parar, o Pr. Roberto na guitarra, o Pb. Polibio (Equatoriano) na Bateria e o Ir. Antoniel, diácono, no baixo. O céu se abriu à cinfonia dos louvores que chagavam ao trono da graça como um incenso suave e agradável a Deus.

1 comentario:

Gloriosa Esperança dijo...

A Paz do Senhor, amados!

Parabéns pelo excelente trabalho. Meditem em DT 31:6,8.

Em Cristo,

www.gloriosaesperanca.blogspot.com