martes, 18 de mayo de 2010

Jesus liberta de epilepsia a uma criança de seis anos !!!!

Alexander Sabaday Avalos, uma criança de apenas seis anos de idade, é curada pelo Senhor Jesus depois de três anos padecendo de uma grave enfermidade.
Sua mão a nova convertida Stela Ávalos o seu pai Asabaday, engenheiro civil, contaram o testemunho que está edificando muitas vidas e levando aos pés do Senhor almas de muito valor.

Conta a Irmã Stela que durante três anos, viu o seu filhinho ter de cinco a oito ataques convulsivos diarios, por causa da epilepsia diagnosticada pelos médicos. As convulções além de causar vários transtornos psicológicos en toda a família, pois a irmã têm mais duas crianças, causava feridas, algumas delas graves, no menino que sofria. Sem conhecer a Cristo, a família vivia em profunda angustia, estresse e depressão. A enfermidade de Alexander não só o estava matando, como destruindo toda a estrutura familiar. A característica que mais lhe pertubava na enfermidade do seu filho, era o fato de que a criança apresentava um comportamento totalmente anormal dizendo ver pessoas más diante de si, mudando a voz durante o ataque eplético, quando a irmã não sabia ainda de que se tratava, pois não conhecia ao Senhor. Já não aguentando tanto sofrimento, durante tanto tempo, ela que é vizinha do templo da nossa igreja em Riobamba, decidiu acudir aos cultos entregando sua vida ao Senhor. Como diz a palavra de Deus: "E Conhecereis a verdader e a verdade vos libertará" (João 8.32). Todos podem imaginar o final da história. O seu filho pela primeira vez desde os três anos de idade, passou um período de uma mês sem ataques e foi declarado pelos médicos CURADO. A Irmã Stela disse que fez um pacto com Deus: Sim curares o meu filho, eu entregarei à tua obra o dinheiro que eu gastava com médicos y medicamentos y durante toda minha vida serei dizimista. Oramos e Deus fez o milagre. Em lágrimas a irmã Stela disse: Missionário Assureo Jesus curou o meu filho !!!!!

Que cada missionário de interseção se sinta edificado em saber que Deus em resposta a nossas orações está fazendo maravilhas para a gloria do seu nome. A irmã Stela está esperando anciosamente o batismo nas aguas para cumplir o mandato do Senhor.

6 comentarios:

Crislayne Barlow dijo...

Visitem meu blog: http://ccristal.blogspot.com/

espero que gostem!!

Crislayne Barlow dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Crislayne Barlow dijo...

Amém!!!...me senti mui regozijada ao ler essa notícia!!! que Deus continue vos abençoando cada dia mais!!!

Talita dijo...

Toda honra, Gloria seja pra Jesus!!
que benção Assuero! que Benção!!!
creio que Deus continuará libretando, curando, batizando as pessoas aí e onde quer que colocares tua mão, não por ti mesmo, mas pelo Deus a quem tu serves que é na tua vida.
muitos beijos, te amo muito.
sua irmã caçula.

Nate dijo...

Fico muito feliz em saber que o nosso Deus continua fazendo milagres. É isso que eu gostaria de ver acontecendo aqui no Brasil. Mas eu creio que só depende da nossa fé.Que Deus continue vos abençoando.

Anónimo dijo...

Eu fui ao Evangelho aos 19 anos de idade, tive epilepsia desde os 08 anos. Casei-me aos 21, porém não falei a minha esposa que possuia esta terrível doença. Ela descobriu a duras penas quando me viu tendo ataque epiléticos, o que só ocorria quando eu estava dormindo. No entanto, o pior estava por vir.
Quando o meu primeiro filho estava com 09 anos e ela grávida do segundo, ele foi acometido no meio da rua com ataques epiléticos, agora era dois tomando Gardenal dentro de casa.
Até um momento que passamos a usar a fé e crê no poder de Cristo Jesus Nosso Senhor que cura. Há 06 anos que eu e meu filho que hoje tem 19 anos fomos curados desse mal. No lugar da vergonha, Deus na sua infinita misericórdia nos deu, dupla honra.
Hoje esse mal foi extipardo da nossa casa para sempre...Glória a Deus no curou e ao nosso Senhor Jesus Cristo que escolheu a cruz nos libertou.