sábado, 27 de marzo de 2010

2º Dia de Oração e Avivamento 21/03/2010.


Foi realizado no templo sede em Riobamba o nosso segundo dia de oração e avivamento da igreja de Riobamba e congregações. Glorificamos a Deus pelo resplado alcançado pelo Senhor que para a honra e gloria do seu nome batizou três crentes con Espíritu Santo e salvou cinco almas para o reino, sendo duas durante o culto e três durante a transmissão do programa "Encuantro con Cristo" que fazemos no canal 13 em TVS Riobamba - Ecuador. Estiveram presentes grupos representando de varias cidades: Chambo, Guamote, Guano, Ambato, Guaranda, Alobamba, entre outras. Deus há sido fiel para com cada um de nós e no vamos de 2010 já são 19 crentes batizados com o Espíritu de Dios e um sem número de pessoas rendidas aos pés de Cristo, sem falar nos milagres, curas e feitos maravilhosos do Senhor. Agradecemos a vc pelas suas oração pela obra missionária no Equador, especialmente na cidade de Riomaba, que para a glória do Senhor Jesus está vivendo un avivamento.

miércoles, 17 de marzo de 2010

¡Nuestro Aniversario de Matrimonio!

Hoje acordei mais apaixonado por ti, agradecido a Deus por mais um ano ao teu lado...

Hoje pude sentir mais o aroma das flores quando pensei em ti...

Hoje sete anos depois que te conheci sinto cada vez mais forte esse amor que nos unio,

E como uma orquestra; os teus olhos, o teu perfume, o teu jeito de falar, de andar, de me abraçar,

Fazem música no meu coração, como eu gosto de te amar !!!!!!



Quero Rebeca, viver todos os dias que Deus me der ao teu lado, quero cuidar de ti, quero te amar, te proteger, ser fiel à mulher da minha juventude e permitir que o nosso melhor amigo (O Senhor Jesus) seja louvado no nosso amor.

martes, 16 de marzo de 2010

lunes, 15 de marzo de 2010

Un día de Bendiciones en la presencia del Señor !!!


Otem estivemos durante a amanhã visitando a obra mais distante ligada a cidade de Riobamba. A obra de "La Moya" de Guaranda. Alí encontramos 14 indígenas glorificando o nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Foi emocionante sentir a presença de Deus depois de viajar duas horas e meia até chegar nessa zona rural onde Jesus está salvando almas. No acompanhou o Presbítero César Silva. Está tomando conta dessa obra o Dc. Carlos Pilco.

Aqui mostramos algumas fotos, da denssa neblina que enfrentamos pra chegar na província de Bolívar, algumas partes a baixo de zero graus Cº.









Os animais típicos do frio andino (Llamas).









Também belas paissagens quando já saímos das saias do vulcão Chimborazo onde reina o frio e odeserto.









Durante a tarde e a noite estivemos na sede glorificando o nome do Senhor. O saldo é de duas almas rendidas ao Senhor.

viernes, 12 de marzo de 2010

Carta enviada às orações missionárias (AD - Abreu e Lima) !!!!


Em primeiro lugar, queremos agradecer pelas orações feitas por todas as orações missionárias, não só a favor da obra de missões, mas também pela nossa família que está no campo missionário.
Em apenas três meses o Senhor tem feito coisas grandes o que transforma o ano de 2010 num ano de muitas vitórias e de glorificação do seu nome. Mais de trinta pessoas entregaram suas vidas a Cristo e estão firmes nos caminhos do Senhor entre as muitas que aceitam e não se firmam, mas com certeza recebem a semente do evangelho. Desde janeiro o Senhor tem batizado já 16 crentes com o Espírito Santo, 11 das quais foram no nosso primeiro dia especial de oração e outras no círculo de oração. O programa da TV tem sido um verdadeiro canal de bênção para cidade, por telefone mais 20 pessoas já aceitaram a Jesus só esse ano. Abrimos duas obras no que vai de 2010, terminamos o templo da Delicia, um belo templo para a glória de Jesus e estamos ao ponto de terminar o templo de Salcedo, pelos quais eu sei que todos os amados estão orando.
Santos, eu sei a importância de vossas orações porque vejo com os meus olhos os frutos de cada uma delas. Também estou consciente de que a recompensa virá; pelas horas de oração às vezes quase em solidão porque fazer missões de joelhos é às vezes uma tarefa desprezada. Mas, avante orações missionárias, homens e mulheres, jovens, adolescentes e até crianças, chamados por Deus para ficar na brecha. Nós que estamos no campo missionário dependemos de cada um de vcs e um dia quando os registros celestiais forem abertos sabereis quantas almas alcançaram a salvação em Cristo por que havia um povo orando e clamando ao Senhor.

Pedimos que a igreja ore pelos seguintes motivos:

1. Pelo programa no Canal 13 para que continue sendo uma grande bênção para Riobamba e outras províncias.
2. Para que haja um maior avivamento na igreja que dirigimos. Especialmente pelo nosso segundo dia de oração que será no dia, 21/03, onde durante todo o dia estaremos buscando o batismo com o Espírito Santo.
3. Pela nossa saúde (minha, de Rebeca; minha esposa, de minhas filhas; Noemi, Dálete e Hadasa), saúde física e espiritual.
4. Pelo nosso programa na Radio que vamos começar em breve, que Deus nos abra uma porta larga.
5. Pelas construções dos templos de Delicia e Salcedo.
6. Pelos obreiros equatorianos para que Deus siga usando cada um deles, por seu amor.
7. Pela nossa ida ao Peru, que nos enche o coração de alegria e de um sentimento de um santo privilégio por alcançar de Deus a graça de ir a mais uma nação levando a preciosa semente e ao mesmo tempo muito agradecido a Deus pela confiança depositada em mim do nosso Pastor Roberto, do ministério e da igreja.
8. Pelas novas obras que serão abertas em breve, motivo pelo qual, peço mais orações.

Assuero e Rebeca - Missionários.

jueves, 11 de marzo de 2010

Carta enviada à Congregação de Maranguape 1 !


¡La paz del Señor!
Queridos e amados irmãos, é com imenso prazer que me dirijo a todos os amados no meu país, especialmente na congregação de Maranguape 1 dirigida pelo meu nobre companheiro Pr. Paulo Filho.
Deus tem abençoado grandemente o campo missionário no Equador, especialmente na cidade de Riobamba e províncias limítrofes com o poder do seu evangelho. No que vamos do ano de 2010 já são mais trinta crentes novos convertidos que se permanecem nos caminhos do Senhor, 16 servos de Deus batizados com o Espírito Santo y duas novas obras (La Lolita e Cevallos). Também estamos prestes a comemorar o primeiro aniversário do programa “Encuentro com Cristo” no canal 13 TVS – Riobamba, um programa, que a pesar de ser numa televisão do mundo está entre os de maior audiência nas províncias da serra sul do Equador. O nome do Senhor tem sido grandemente glorificado por meio da televisão e os frutos começam a nascer de maneira abundante para o louvor do nosso Deus. Finalizamos construção do templo em “La Delicia”, sede da obra indígena em Riobamba e estamos colocando o teto da congregação que estamos construindo em Salcedo. Deus tem suprido as necessidades de sua obra. Também estamos gravando um CD com os hinos que Deus nos deus para o programa no canal 13.
No entanto muito ainda precisa ser feito e as orações da igreja são uma peça fundamental para a realização do projeto, que sabemos, nasceu no coração de Deus: missões.
Pedimos oração por:
1. Pelo programa no Canal 13 para que continue sendo uma grande bênção para Riobamba e outras províncias.
2. Para que haja um maior avivamento na igreja que dirigimos. Especialmente pelo nosso segundo dia de oração que será e, 21/03, onde durante todo o dia estaremos buscando o batismo com o Espírito Santo.
3. Pela nossa saúde (minha, de Rebeca, minha esposa, de minhas filhas Noemi, Dálete e Hadasa), saúde física e espiritual.
4. Pelo nosso programa na Radio que vamos começar em breve, que Deus nos abra uma porta larga.
5. Pelas construções dos templos de Delicia e Salcedo.
6. Pelos obreiros equatorianos para que Deus siga usando cada um deles, por seu amor.
7. Pelas novas obras que serão abertas em breve, motivo pelo qual, peço mais orações.
Unidos; missionários que vamos, que oram e que contribuem, faremos a diferença para a gloria do Senhor Jesus Cristo.
Assuero Chagas – Missionário.

viernes, 5 de marzo de 2010

Um dia especial....


Agradeço a Deus, pelos trinta anos que Deus me deu. Fico muito feliz por cada ano que Deus me concede, pois é uma prova de que Deus escolhe os mais simples para confundir os mais sábios, os que não são para confundir os que são. Mas nesse dia tão especial para mim, quero fazer uma homenagem, a um casal de muita relevância para mim e para muitos, os quais não somente me criaram com bons princípios como principalmente me criaram no temor do Senhor. Os admiro por muitas razões, mas minha eterna gratidão é pelo fato de conhecer ao Criador por meio deles, pais que souberam corrigir, castigar, amar, investir e serem amigos. Oro a Deus para que minhas filhas eu as possa criar no mesmo temor ao Todo – poderoso, e que as nossas gerações sejam como representações dos céus para as nações.
Meu pai, Antônio Verçosa do Nascimento, neto de portugueses, nasceu na cidade de Colônia Leopoldina, estado de Alagoas, Brasil. Formado em pedagogia e Teologia, é pastor da Assembléia de Deus de G. E. em Paulista/Pe.
Minha mãe, Noêmia Chagas de Meneses do Nascimento, formada em letras pela UFPE e pós - graduada em missiología. Nasceu na cidade de Camutanga, estado de Pernambuco, Brasil. Foi professora da FETEADAL.
Ambos nascidos em famílias evangélicas, se casaram no templo sede de Abreu e Lima há mais de trinta anos, matrimônio que foi oficializado pelo Pastor Isaac (In memorian). Somo três os filhos desse romance: Priscila, Assuero e Talita.