martes, 27 de abril de 2010

Visita do Pastor Roberto José, Presidente da Convenção de Abreu e Lima.

No dia 5 de Abril esteve conozco o Pastor Roberto José dos Santos, presidente da Igreja e da convenção de Abreu e Lima.
Depois de visitar a Bolivia e o Perú, o pastor Roberto pisa em solo equatoriano acompanhado com sua esposa, irmã Irací e dos Irmãos Antoniel e Josilda.

No dia 5 de Abril chega na cidade de Riobamba, onde estamos servindo ao Senhor liderando aquela igreja. Alí pudemos sentir poderosamente a presença de Deus e varias pessoas se renderam aos pés de Cristo. Com uma menssagem entitulada "A Cruz de Cristo" o pastor Roberto José discursou uma hora inteira a poderosa palavra de Deus no nosso templo sede. Algumas congregações participaram desse ilustre culto ao nosso Deus amado, especialmente o Coro Kichwa da cidade de Guamote e o grupo de Louvor da cidade de Ambato.
Durante todo o dia a comitiva esteve visitando varias obras (Ambato Centro, Marínez y Palaua). Na congregação de Martínez, foi impossível conter as lágrimas quando impulsionados pelo Espírito de Deus nos pusemos a cantar, orar e adorar ao Senhor por mais de uma hora sem parar, o Pr. Roberto na guitarra, o Pb. Polibio (Equatoriano) na Bateria e o Ir. Antoniel, diácono, no baixo. O céu se abriu à cinfonia dos louvores que chagavam ao trono da graça como um incenso suave e agradável a Deus.

lunes, 5 de abril de 2010

Viagem ao Perú !!!!!


De 30 de Março a 3 de Abril estivemos na cidade capital de Peru - Lima. Estivemos eu, o Pr. Roberto (Presidente de nossa convenção), sua esposa a Ir. Irací e mais um casal de servos do Senhor que nos acompanharam de Abreu e Lima. Dentro desses dias visitamos alguns bairros da grande capital peruana que têm mais de 7 mihlões de habitantes, um campo aberto e fértil para a obra de missões. Sentimos a presença de Deus em várias ocasiões e pudemos ouvir a voz do Senhor, por meio de su palavra, em varios momentos. Um momento especial foi a noite da quarta-feira quando buscamos um lugar para jantar e encontramos um lugar a céu aberto (em Lima não chove a mais de 50 anos). Depois de comer praticamente fizemos um culto alí, o pastor Roberto que ministrou a palavra na nossa mesa (não podería ser outro), nos deu uma maravilhosa instrução de mais de duas horas e não vimos a hora passar, desde a doutrina da salvação, da graça até o amor... Oramos pois ao Senhor nosso Deus para em breve poçamos chegar naquele país para anunciar o evnagelho da salvação e ver as almas rendidas aos pés de Cristo.