viernes, 27 de mayo de 2011

“...e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.”


Durante a história, muitos têm sido rejeitados em épocas e por razões diferentes. O sentimento de rejeição faz doer o coração de alguns filhos, de algumas mulheres e de muitos que foram descartados, abandonados, humilhados, traídos e esquecidos.

Que bom saber que o nosso Jesus nunca nos rejeitará, de modo nenhum, nunca isso acontecerá...

Homens e mulheres foram recebidos nos braços carinhosos do Pai Eterno depois de enfrentar duras rejeições.

Hagar – Desesperada e preocupada por seu filho, foi expulsa por Sara da casa do seu Senhor, enfrentou o deserto o, medo da morte, mas Deus não a rejeitou.

José – Obrigado a deixar o seio familiar, a proteção do seu pai e o carinho de Raquel, ainda adolescente enfrentou a solidão, o ocaso e o abandono, mas Deus não a rejeitou.

David – Detentor da promessa, no coração de Deus ungido rei sobre Israel, fugitivo durante muitos anos de sua vida, foi duramente perseguido por Saul seu rei. Aquele malvado homem mutilou a família de David, fez ele fugir do seu palácio, perder grande parte de sua juventude, mas Deus não a rejeitou.

Uma das especialidades de Deus é amar ao rejeitado, alimentar o faminto, dar carinho ao órfão, curar feridas d’alma e socorrer ao que não tem nenhum vigor. Se vc se sente assim lembre-se das palavras do Mestre: “de modo nenhum o lançarei fora.” Não importa como vc está, lembre: “de modo nenhum o lançarei fora.” Não importa a mancha, Ele limpa; apenas lembre: “de modo nenhum o lançarei fora.” Vá a Cristo, Ele te ama, te aconchega, te abraça, te recebe e não te rejeita.

Acmn2011

No hay comentarios: