domingo, 29 de mayo de 2011

Nossa Primeira Concentração Evangelística




Sábado, 28 de Maio de 2011 realizamos, para a glória do Senhor Jesus Cristo, nossa primeira concentração Evangelística que marcou os 7 meses de aniversário da obra em Lima Capital. Toda glória damos a nosso Deus. Nossa congregação esteve em peso e, graças damos ao Senhor que já passamos dos 50 irmãos. Louvado seja Deus! DUAS almas se renderam aos pés do Salvador, com lágrimas nos olhos. O culto foi muito cheio do Espírito Santo, a porta para mensagem o Senhor a abriu, as almas se entregaram a Cristo, e toda a nova convertida igreja esteve presente. Mas eu, acostumado desde jovem a fazer concentrações Evangelísticas, desde que era coordenador de setor da Umadal, estava um pouco decepcionado. Não tivemos um grupo tocando, só eu sabia pregar, a maioria nem sequer sabe saudar... então, como vcs podem imaginar, eu preguei, eu cantei, Rebeca cantou, falou, e mais dois irmãos sem jeito tiveram oportunidade. Durante o culto fui tentado a pensar que tinha me precipitado, que era pra esperar um pouco mais, pensei até em não voltar a fezer outro evento assim até ter "tudo" o que faltou. Mas ao ver as lágrimas nos olhos de quase todos, a presença de Deus que nos envolveu de uma forma tão singela, e ouvir os comentários dos irmão que diziam "pastor como foi tudo lindo" vi que é tal como está escrito. Foi uma prova certa que de nada valem muitos instrumentos, pessoas que toquem muito bem, pregadores famosos, uma organização "perfeita" se não há a presença de Deus. É essa presença que faz que tudo seja diferente. Vi mais uma vez que o evangelho da cruz é o que "ainda" atrai o pecador, que liberta o oprimido e salva o homem e a mulher. Glorifico a Deus por ver mais uma vez a sua mão poderosamente estendida sobre nós e usar-nos para a glória do seu nome. Oremos para que no próximo mês tenhamos tudo o que faltou, mas sem perder essa doce presença do Salvador...

No hay comentarios: