domingo, 10 de julio de 2011

Carta enviada a Abreu e Lima...


Com muito gozo nos nossos corações lhe informamos das muitas misericórdias de Deus nas nossas vidas e na obra missionária aqui no Peru. Desejando que a sua saúde e o seu ministério, bem como toda a sua família sejam alvos da maravilhosa graça continuamente.

Nestes últimos dias pudemos observar quão grande é a bondade de Deus para com esse país permitindo a realização do nosso primeiro batismo nas águas, quando 11 candidatos desceram as águas batismais. Também realizamos a nossa primeira Santa Ceia com os irmãos o que foi um marco histórico neste lugar. Varias pessoas têm entregado suas vidas ao Mestre e o nome de Jesus há sido grandemente glorificado. No domingo passado (3/07) Jesus batizou a dos crentes com o Espírito Santo os quais, claramente, falaram em línguas estranhas pela primeira vez. Tudo está bem! Também realizamos nossa segunda concentração evangelística onde Jesus salvou duas almas para o reino.

O meu cuidado especial tem sido com a sã doutrina da qual não abriremos mão. Somos Assembléia de Deus, de uma igreja conservadora de seus bons costumes e totalmente comprometida com a palavra de Deus e o mesmo trabalho que realizamos no Brasil e no Equador estamos realizando no Peru para a gloria de Jesus.

Esperamos sua visita em setembro, enviamos saudações a nossa igreja no Brasil, e agradecemos as orações missionárias, aos jovens, adolescentes, as irmãs do círculo de oração, a todos os obreiros e especialmente as crianças que eu sei não se esquecem de orar por nós.

Para meditação de todos: Mal. 3.18.

Lima, 09 de Julho de 2011.



Missionário Assuero.

No hay comentarios: