sábado, 6 de agosto de 2011

Silasmalafóbicos...


Você já deve ter ouvido falar em homofobia e o seu significado lógico e comum. A questão, é que com muita malícia ligada a certa nocividade e sutileza, ativistas gays e parte comprometida da nossa "grandiosa imprensa imparcial" (para não dizer o contrário), andam associando as pregações, preceitos e conceitos bíblicos a uma ideia discriminatória que eles mesmos distorcem na intenção de se tornarem "únicos", "privilegiados", "incriticáveis" e "intocáveis" (Não é gayan willyket?).

Em defesa da moral, da ética, dos bons costumes e da família (instituição divina), muitos honestamente (e corajosamente) têm se levantado para erguer essa bandeira, mostrando que discordar da prática sodomita e homossexual, não tem nada haver com o "tal ódio" que os próprios ativistas gays e adeptos propagam e promovem. Com isso, não será difícil encontrar pessoas que odeiam aqueles que prezam pela moralidade e pela família. Como acontece no caso do Pr. Silas Malafaia, que com muita hombridade, coragem e franqueza, luta contra os SILASMALAFÓBICOS (pessoais que se dizem amáveis, amorosas, mas que na verdade são intolerantes e desenvolvem uma série de atitudes e sentimentos malignos ou negativos em relação ao Pr. Silas Malafaia). Se muitos pudessem, já teriam calado ou matado o nobre pastor (isso a mídia não fala).

Agora, querem nos obrigar a assistir uma tentativa banal de criar um desastroso suposto 3º sexo (criado pelos "amáveis amorosos amantes") que serão adestrados a criticar livremente quem quer que seja (Deus, pastores, padres, presidente da república, deputado, senador, instituições) sem sofrer qualquer tipo de perseguição ou represália. É lamentável a situação em que se encontra parte da nossa sociedade. Aos SILASMALAFÓBICOS, um aviso: Cuidado! Todo o mal que vocês estão plantando, alimentarão a vocês mesmos num futuro muito próximo! Que Deus tenha misericórdia de todos vocês!








Missionário Elder de Morais

No hay comentarios: