miércoles, 28 de septiembre de 2011

11 Meses da obra em Lima/Perú.



A obra do Senhor é recheada de momentos que nos fazem rir e chorar e aqui no Perú não é a exceção. Já somos mais de 60 crentes! Nesses onze meses realizamos duas concentrações evangelísticas, um batismo nas águas y evangelizamos milhares de vidas. Por último recebemos a visita do pastor presidente da convenção e uma comitiva que o acompanhou. As orações da igreja têm chegando à presença de Deus e estamos vendo diariamente o Senhor libertar, salvar, curar e batizar com o Espírito Santo para a glória do seu nome. Agora vamos para o nosso primeiro aniversário que será realizado entre os dias 22 e 24 de Outubro de 2011. Agradeçamos juntos as vitórias alcançadas, as batalhas vencidas e pelo bom combate que travamos. Para o segundo ano da obra em Lima oramos ao Senhor que possamos continuar crescendo no número dos irmãos, na graça e principalmente na doutrina. Contamos com as suas orações e desde já agradecemos pelo seu apoio e de uma forma especial a todos os que nos tem escrito e participado mais diretamente dos nossos sofrimentos e vitórias. O segundo ano da obra no Perú será de maiores bênçãos da parte do Senhor.

Se você pode responder essa mensagem, ou ao menos enviar um versículo, estaremos lendo sua mensagem na nossa primeira oração missionária que realizaremos na nossa igreja no período do aniversário. Não se esqueça de informar o nome da sua congregação. 

11 Meses de La obra en Lima/Perú.

La obra del Señor es llena de momentos que nos hacen reír y llorar y aquí en Perú no es una excepción. Ya somos más de sesenta creyentes! En esos once meses hicimos dos campañas evangelísticas, un bautismo en las aguas y evangelizamos millares de vidas. Por último recibimos la visita del pastor presidente internacional y una comisión que lo acompañó. Las oraciones de La iglesia han llegado a la presencia de Dios y estamos viendo diariamente el Señor liberar, salvar, sanar y bautizar con el Espíritu Santo para la gloria de su nombre. Ahora vamos a nuestro primero aniversario que será realizado entre los días 22 e 24 de Octubre del 2011. Agradezcamos juntos las victorias alcanzadas, las batallas vencidas y por el buen combate que llevamos a cabo. Para el segundo año de la obra en Lima oramos al Señor para que podamos continuar creciendo en el número dos hermanos, en la gracia y principalmente en la doctrina. Contamos con sus oraciones y desde luego agradecemos por su apoyo y de una manera especial a todos los que han enviado mensajes y participado más directamente de los sufrimientos e victorias. El segundo año de la obra en Perú será de más grandes bendiciones de la parte del Señor.


Si usted puede responder ese mensaje, o enviarnos un versículo, lo estaremos leyendo en nuestra primera oración misionera en el período del aniversario. No se olvide de informar el nombre de su congregación.


6 comentarios:

Lucas Antônio dijo...

Que Deus possa continuar abençoando o trabalho de vossas mãos. Nós que fazemos a EBD em Jardim Paulista Alto 2 estamos orando por vocês!!!!
visita nosso blog: ebd-jardimpaulistaalto2.blogspot.com

Anónimo dijo...

PR.Assuero e a Igreja.
A PAZ DO SENHOR JESUS.
Damos graças a DEUS,Por 1 ano de vitória da Igreja em Lima/Peru.
"PORQUE O SENHOR DOS EXÉRCITOS O DETERMINOU QUEM POIS O INVALIDARÁ? E A SUA MÃO ESTENDIDA ESTÁ, QUEM POIS FARÁ VOLTAR ATRÁS? IS 14:27
Ninguém detém e Obra santa... Está causa é do SENHOR.
Nos que fazemos a UMADALPE em CAETÉS 3 - ABREU E LIMA.
Parabenizamos toda a Igreja pela coragem e determinação em levar o IDE DO SENHOR JESUS.
JOHNATA VINICIUS
VICE-DIRIGENTE

Ev.Jailson Trajano dijo...

Parabéns querido irmão, estaremos sempre orando por vcs aqui, abraços de Trajano,família e toda equipe da Rede NP.
Paz!

Ev.Jailson Trajano dijo...

Tomei a liberdade de postar em meu blog mais uma vez seu post.
Abraços e Paz em Cristo.
Deus esta no controle de TUDO!

Cláudia MeloO dijo...

Paz do Senhor missionário! Fico muito feliz por ver o avanço da Obra missionário en Perú. Pude ver o vídeo que a irmã Joseane fez quando ela e Susy estiveram aí e meu coração se encheu de algria por sua vida e pela vida da sua família, realmente a obra de Deus nos faz, por vezes rir e chorar, é como uma flor muito bonita onde as pétalas são os frutos, as almas que tens ganho para o Senhor Jesus mas, a mesma flor também tem espinhos que machucam, são as provas, as lutas, as investidas do inimigo para tentar nos fazer desistir.O verdadeiro servo do Senhor sabe o sacrifício que faz para fazer a vontade do seu Deus. ELE É AQUELE QUE SEGURA A FLOR, VÊ OS ESPINHOS ENTRAREM, O SANGUE ESCORRER POR SUA MÃO, MAS NÃO SOLTA!!! Por mais que doa, não solta! Por mais que se desespere, não solta! Seus olhos estão olhando para o Senhor e salvador da sua vida. Vc tem feito isso e o senhor lhe recompensará grandemente. Me chamo Cláudia Melo, sou da oração missionária a AD em Abreu e Lima e deixo para sua meditação. Isaías 64:4 "Por que desde a antiguidade não se viu!"
Abrazos!

Cláudia MeloO dijo...

Perdão, sou da oração missionária mas, esqueci de dizer de onde. Sou do templo central. Deus lhe abençoe!!!