jueves, 2 de agosto de 2012

Ser Mais Um...

Quero ser apenas mais um.
Não sonho com o estrelato,
nem com aplausos, nem elogios;
Sendo mais um nas ruas de ouro
minha alegria se fará como um rio.

Quero ser apenas mais um.
Nem o melhor, nem o maior,
nem o mais, nem o que melhor faz;
Não tenho sede de ser líder,
nem de romper recordes,
nem de superar os demais.

Sendo mais um nas santas fileiras,
cumprir o que me foi incumbido, e, ainda
ser um servo inútil será para mim um feito,
cuja glória eu cantarei com ânimo tenaz...

Quero ser apenas mais um
Um servocuidador de ovelhas,
da orelha furada, pequeno servidor,
cujo sonho não é outro que ouvir do seu mestre:
vem servo bom e fiel para o gozo do teu Senhor!

Se for mais um ao ouvir o som da trombeta,
mais um a subir para as nuvens,
mais um no banquete das bodas,
mais um a cear no céu;
então, durante toda a eternidade
louvarei ao que me chamou e que me fez mais um,
entre os tantos que, como areia da praia,
cantarão um hino de amor...

Assuero Chagas do Nascimento.

1 comentario:

nei dijo...

a paz do senhor pr assuero nesse mes de novembro estamos comorando o anivessario da oraçao missionaria em mumbeca aqui em paulista 12 anos vou mandar fotos ore por nois poi estamos orando por vcs e todos os irmaos peruanos irma agnes borges