jueves, 31 de octubre de 2013

Encerramento - Estudio bíblico del 3° Aniversario de la Obra en Perú

E Deus disse: haja...!!! E houve de sua unção...
O nosso terceiro aniversário foi marcado por um aquecer de Deus despertando a jovem igreja para fazer missões. O desejo de ganhar almas se notou em todos e as ações corroboraram a impressão. Foram ao todo 18 ALMAS PARA CRISTO. E creiam todos, que isso é um grande milagre para a realidade do Peru. Dividimos com todos a nossa imensa alegria por ver a obra do Senhor florescer, agradecemos a todos na nossa igreja no Brasil e especialmente ao pastor Roberto José dos Santos, que se fez presente via internet e pregou a palavra para a edificação do povo de Deus.
Missionários


Só Deus pode fazer isso, ver essa cena depois de tres anos é para nós motivo de sumo gozo. 

Nosso coral para a glória do Mestre.

Foto Oficial do vocal de jovens da igreja.

Nossa Foto Oficial 2013

Banner da Festividade

3° Día - Estudio bíblico del 3° Aniversario de la Obra en Perú

No terceiro dia da festa o Senhor abriu, como nunca, as portas da salvação! 12 almas se entregaram para Jesus e oramos para que se firmem, o passo mais difícil. Também inauguramos com muita alegria o primeiro coral da nosso igreja no Peru e um dos únicos do pais visto que não há essa cultura por aqui. Todos ficamos maravilhados com o que Jesus pode fazer na vida dos que confiam nele. 3 ANO DE LUTAS E VITÓRIAS.


viernes, 25 de octubre de 2013

2° Día - Estudio bíblico del 3° Aniversario de la Obra en Perú


Um dia maravilhoso da presença de nosso Deus. O nosso Pastor Roberto, presidente, pregou a palavra ao vivo, também contamos com a presença do Pr. Edy Morais e sua esposa e do cantor Josemir. Uma alma voltou pros caminhos do Senhor. 


1° DÍA - Apertura de la Fiesta de 3° Aniversario de la Obra


Depois de três anos os primeiros frutos começam a aparecer, grupo de jovens, obreiros, grupo de senhoras, coral, grupo de crianças, instrumentos, grupo de evangelismo, tudo para a gloria do Mestre. Neste primeiro dia, 4 almas se renderam aos pés do Senhor Jesus e receberam a salvação das suas almas.