miércoles, 26 de marzo de 2014

Evolução. O maior mito do século e dos tempos modernos.

Amados irmãos, na universidade me pediram para escrever um mito sobre a criação da terra, sendo assim analisem minha ideia:

Evolução.

Há muito, muito tempo atrás, em um tempo tão distante que ninguém pode testemunhar, aconteceu o Big Ban. Ninguém sabe porque surgiu quem o acendeu ou o deflagrou, mas se crê que aconteceu. Segundo o concepto bíblico para a Fé, ela é a certeza do que não se vê e a convicção do que se espera. Por exemplo: Ninguém pode provar a mudança de uma espécie em outra (totalmente impossível segundo a biologia), mas evolucionismo afirma que aconteceu há 30.000.000 de anos. Então é necessária muita fé. Foi assim que paradoxalmente a maior inimiga de tão aclamada teoria, a fé, se tornou sua coluna principal, sua pedra angular. Sendo assim:
Pela fé se crê que o Big Ban criou o gato, o gato comeu o rato e o gato evoluiu da ameba que veio de marte, a mesma que chegou a ser um macaco.
Pela fé se crê que o macaco, ainda que ainda que seja um macaco agora também é um homem e amanhã será um deus.
Assim, pela fé, no que ninguém pode ver se crê que el big ban deu origem a todas as coisas inclusive o papel sobre o qual acabo de escrever.

O maior mito do século dos tempos modernos.