viernes, 4 de septiembre de 2015

CEGOS DEMAIS PARA PODER VER!

A pesar de Sansão ser um homem de FÉ (Hebreus 11.32), morreu de uma morte, no mínimo, trágica, depois de ter seus dois olhos arrancados pelos seus inimigos. E como se, deixá-lo cego, não bastasse, leia o que mais aconteceu:


“Então, os filisteus pegaram nele, e lhe arrancaram os olhos, e fizeram-no descer a Gaza, e amarraram-no com duas cadeias de bronze, e andava ele moendo no cárcere.” (Juízes 16.21). 


Isso é profundo demais. Quantos homens e mulheres de Deus, outrora usados pelo Espírito, hoje estão sem ver, amarrados e servindo a Satanás! Se deixaram levar pelo “nada demais”, deixaram Jezabel dominar, e forjaram doutrinas pérfidas como do tipo: “o que a Deus  interessa é só o coração”. 
 
Mas isso é possível? Infelizmente sim! Observe o que disse Jesus:

“Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” Mateus 7.22,23.

Os “Sansões” do século XXI, sucumbiram no amor ao dinheiro, foram arrastados pelas profanações e fornicações de Caim, pereceram nos seus próprios conceitos distanciando-se completamente da poderosa Palavra de Deus.


Para piorar, os verdadeiros profetas se calam, os evangelistas descansam, e os pastores estão tomados por profundo medo da verdade falar.


Meu Deus, é tempo de despertar!!! Quantos dormem o profundo sono do jardim!...

O apelo que se faz neste momento é: REAJA!!!!! Não permita que tirem os seus olhos e o reduzam a servidão outra vez. Lute e até morra para combater o pecado na sua vida. E se você é um pastor, não seja mercenário. Dê a sua vida pelas ovelhas e não tenha medo, porque Deus será com os fiéis; e o que mais pode acontecer é que você receba o lucro dos leais (Fil. 1.21).  

Pastor Assuero Chagas do Nascimento

No hay comentarios: