lunes, 14 de septiembre de 2015

Perto do fim!!!

Meu Deus! Dói observar quantos estão se perdendo, tal como antevia as escrituras. Crentes sem doutrina, cegos guiados por cegos, entregados as suas vaidades, aos seus sensualismos e pecado. Não têm paz nem o Espírito de Deus.

 Vivem sob o medo, a opressão, a possessão e vagam na "certeza" de que estão no caminho certo. 

Mas ainda há uma igreja santa, pura, cheia do poder de Deus. Que marcha vitoriosa escondida deste mundo o qual não pode vê-la. 

São os eleitos que muito em breve ouvirão o som da trombeta... 

São aqueles que não tem dúvida, que conhecem as escrituras, sabem que são fiéis e que não temem morrer.

 Que vc seja um deles...

viernes, 4 de septiembre de 2015

CEGOS DEMAIS PARA PODER VER!

A pesar de Sansão ser um homem de FÉ (Hebreus 11.32), morreu de uma morte, no mínimo, trágica, depois de ter seus dois olhos arrancados pelos seus inimigos. E como se, deixá-lo cego, não bastasse, leia o que mais aconteceu:


“Então, os filisteus pegaram nele, e lhe arrancaram os olhos, e fizeram-no descer a Gaza, e amarraram-no com duas cadeias de bronze, e andava ele moendo no cárcere.” (Juízes 16.21). 


Isso é profundo demais. Quantos homens e mulheres de Deus, outrora usados pelo Espírito, hoje estão sem ver, amarrados e servindo a Satanás! Se deixaram levar pelo “nada demais”, deixaram Jezabel dominar, e forjaram doutrinas pérfidas como do tipo: “o que a Deus  interessa é só o coração”. 
 
Mas isso é possível? Infelizmente sim! Observe o que disse Jesus:

“Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.” Mateus 7.22,23.

Os “Sansões” do século XXI, sucumbiram no amor ao dinheiro, foram arrastados pelas profanações e fornicações de Caim, pereceram nos seus próprios conceitos distanciando-se completamente da poderosa Palavra de Deus.


Para piorar, os verdadeiros profetas se calam, os evangelistas descansam, e os pastores estão tomados por profundo medo da verdade falar.


Meu Deus, é tempo de despertar!!! Quantos dormem o profundo sono do jardim!...

O apelo que se faz neste momento é: REAJA!!!!! Não permita que tirem os seus olhos e o reduzam a servidão outra vez. Lute e até morra para combater o pecado na sua vida. E se você é um pastor, não seja mercenário. Dê a sua vida pelas ovelhas e não tenha medo, porque Deus será com os fiéis; e o que mais pode acontecer é que você receba o lucro dos leais (Fil. 1.21).  

Pastor Assuero Chagas do Nascimento