sábado, 2 de junio de 2018

Diga não à demagogia, diga não às soluções fáceis, diga não à mentira!!!

O que o Brasil precisa é de uma mudança radical de valores e que abandone a promiscuidade, a corrupção, o jeitinho, e tudo isso é parte de um discurso que o mesmo brasileiro não gosta de ouvir.

A maioria dos países do mundo desenvolvido é de raízes protestantes. Os países que ocupam os primeiros postos no índice de desenvolvimento humano da ONU são de matizes evangélicas. Os países nórdicos são todos eles herdeiros diretos da reforma, e se bem é certo, hoje, são espiritualmente mortos; quase todos, ao seu tempo, viveram grandes avivamentos nacionais. 
Os países que ocupam os primeiros postos no índice de desenvolvimento humano da ONU são de matizes evangélicas. 
O brasileiro continua se iludindo e se deixando ludibriar, buscando soluções fáceis e crendo em miragens sociais. 
Por exemplo: os nossos pacatos militares, pacifistas, os quais, nunca viram um campo de guerra, não foram treinados para administrar a nação, não têm formação política nem diplomática.
As nossas forças armadas, sucateadas, defasadas e abandonadas, não podem cumprir nem seus próprios deveres...
As nossas forças armadas, sucateadas, defasadas e abandonadas, não podem cumprir nem seus próprios deveres deixando o país ser inundado por drogas , fronteiras abertas e desprotegidas; mas parte importante da população os quer no poder.
Nenhum país desenvolvido do mundo foi governado pelos militares. As nações que tiveram esse “privilégio” até hoje não conseguem alcançar os índices mais elevados de desenvolvimento. 
Às portas de uma importante campanha eleitoral, os brasileiros são bombardeados por ideias que não passam de mais alucinação política, quando a solução não passa pela mudança do sistema político, mas pela mudança de todos os políticos através do voto, já conhecida como a mais poderosa arma que temos.
Eles defendem a família, mas permitem nos seus altares, homens fracassados na condução da mesma!
Porém, entre os mais conservadores da sociedade e os que levantam a bandeira da moralidade no país, são, também, os maiores demagogos. Eles defendem a família, mas permitem nos seus altares, homens fracassados na condução da mesma! Eles defendem lisura na política, mas são extremamente nepotistas! Eles defendem o combate à corrupção e são acusados de receber sem trabalhar, e de enriquecer às custas do dinheiro que administram e tudo isso com indícios críveis que o senso comum não permite ignorar. Uma lástima!
O que o Brasil precisa é de uma igreja avivada, de uma igreja santa, de uma igreja separada do mundo, de um povo de oração! O que o Brasil precisa é de uma mudança radical de valores e que abandone a promiscuidade, a corrupção, o jeitinho, e tudo isso é parte de um discurso que o mesmo brasileiro não gosta de ouvir. O brasileiro gosta de ser alagado, visto lá fora como um povo feliz, festeiro, do carnaval, do futebol... Mas rapidamente o estrangeiro percebe que não passa de uma ilusão social, nenhum país pode ser feliz com tanta coisa errada, pelos menos fora da novela, isso não é possível. 
O Brasil precisa de um arrependimento nacional!!! E nós como cristãos, como evangélicos e protestantes, devemos ser os primeiros a viver uma transformação real!
O Brasil precisa de um arrependimento nacional!!! E nós como cristãos, como evangélicos e protestantes, devemos ser os primeiros a viver uma transformação real!
Diga não à demagogia, diga não às soluções fáceis, diga não à mentira, não se iluda com palavras bonitas nem com propostas messiânicas na política. Use o seu voto e surpreenda nas urnas, busque candidatos com um passado ilibado, não se deixe comprar, não vote nos mesmos, mude essa classe política por completo, não eleja sem pensar, não vote sem conhecer e sobre tudo busque homens e mulheres que temam a Deus! Pr. Assuero Chagas do Nascimento

No hay comentarios: